BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Menos de 6 horas após ser liberado na delegacia, adolescente é flagrado pela segunda vez com veículo furtado em Itápolis

Menos de 6 horas após ser liberado na delegacia, adolescente é flagrado pela segunda vez com veículo furtado em Itápolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Cerca de seis horas após ter sido liberado da delegacia por furto de carro, um adolescente de 17 anos s foi flagrado pela segunda vez com um veículo furtado, em Itápolis, nesta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi no bairro Jardim 2000 por volta das 21h30 de segunda-feira (18).

A vítima constatou que o carro tinha sido levado e acionou uma equipe. Durante patrulhamento, os policiais militares encontraram o menor conduzindo o veículo furtado em uma rodovia da região e seguindo sentido Ibitinga.

Na abordagem, o adolescente teria confessado ter furtado o carro com a ajuda de um amigo. Ele foi levado para a delegacia de Ibitinga, mas foi liberado para os responsáveis.

Cerca de seis horas depois, por volta das 3h30 desta terça-feira (19), o adolescente voltou a ser surpreendido pelos policiais dirigindo uma perua furtada junto com um jovem.

Ainda segundo a polícia, ele confessou o furto e alegou que estava furtando veículos porque precisava “pagar uma dívida”.

Ele foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada e, na sequência, liberado novamente. Já o rapaz que estava com ele ficou à disposição da Justiça. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos