BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Suspeito de integrar quadrilha de roubo a residências em Itápolis é preso em São Carlos

JKA

Suspeito de integrar quadrilha de roubo a residências em Itápolis é preso em São Carlos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

roubo

Um homem de 32 anos suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a casas na região foi preso, nesta quinta-feira (11), em São Carlos. Ele teria participado de pelo menos dois roubos em Itápolis.

A prisão foi feita pela Polícia Civil de Itápolis, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos.

De acordo com o delegado Daniel Gonçalves, da Polícia Civil de Itápolis, a investigação teve início após dois roubos na cidade. Ao todo, 11 criminosos foram identificados como membros da quadrilha, e cinco deles já foram presos.

A quadrilha também cometeu crimes nas regiões de São Carlos e Araraquara, segundo a polícia.

O homem preso em São Carlos foi encontrado em uma casa no bairro Romeu Tortorelli. No local, diversos produtos roubados foram encontrados. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara.

Crimes
Segundo a polícia, a quadrilha já agiu na região de São Carlos e Araraquara, invadindo residências, amarrando e ameaçando as vítimas e fugindo com televisores, tênis e eletrodomésticos. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos