BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem é encontrado vivo em barranco cinco dias após acidente na SP-215

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

JKA

Homem é encontrado vivo em barranco cinco dias após acidente na SP-215

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

sp215

Um homem foi encontrado vivo no domingo (5), caído em um barranco, cinco dias após ter sofrido um acidente de moto próximo a Ribeirão Bonito.

O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (1º) perto do km 186 da Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), que liga a cidade a Dourado. A vítima permaneceu no local desde então.

Na tarde de domingo, uma equipe do Departamento de Estrada de Rodagem (DER) seguia pela rodovia para atender ao chamado de um motorista com o carro quebrado e, enquanto realizava o atendimento, funcionários do DER escutaram um pedido de socorro.

O homem estava caído em meio ao mato. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Carlos, ele estava consciente, mas informou que não sentia os membros inferiores. Ele disse ainda que seguia para Dourado, cidade onde mora, quando sofreu o acidente.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de São Carlos onde permanece internada. O nome e a idade dele não foram divulgados. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos