BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Em 16 minutos, polícia registra dois atropelamentos com mortes em Borborema

Em 16 minutos, polícia registra dois atropelamentos com mortes em Borborema

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Acidentes ocorreram na noite deste domingo (5), um dos motoristas fugiu, mas foi identificado por um circuito de segurança e acabou preso.

borborema

Dois atropelamentos de idosos foram registrados na noite deste domingo (5) em um intervalo de 16 minutos, em Borborema. Dois idosos que estavam a pé morreram. Em um dos acidentes, o motorista foi preso em flagrante com sinais de embriaguez. No outro, motociclista está internada.

 

O primeiro acidente ocorreu na avenida Nicolau Pizzolante. segundo a polícia, uma idosa de 79 anos foi atropelada por um carro em alta velocidade, enquanto estava em frente da casa onde morava. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

A vítima Juraci de Oliveira Lima Nascimento foi socorrida para o Hospital São Sebastião, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Com a ajuda de um circuito de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar a placa do carro e localizou o motorista. Ele foi detido na casa onde morava, onde o veículo estava estacionado com a parte da frente danificada.

Ainda conforme a polícia, o motorista estava com sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro, que registrou 0,62 miligramas por litro de álcool no organismo.

O motorista Marcos Luís Junior, de 32 anos, foi encaminhado para a delegacia de Ibitinga, onde foi preso em flagrante. Ele irá responder pelos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro e atropelamento.

Outro acidente

Após 16 minutos do primeiro acidente, a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência com idoso atropelado. Desta vez no cruzamento das ruas José Rosa da Silva com Stelio Loureiro Machado.

De acordo com a Polícia Militar, um idoso de 78 anos estava atravessando a rua para ir até a igreja quando foi atropelado por uma moto. Com o forte impacto da batida, a motociclista, de 27 anos, e o idoso tiveram ferimentos graves.

Os dois foram socorridos para o hospital, a jovem permanece hospitalizada, já o idoso morreu após dar entrada na unidade de saúde. O corpo de Nelson José Marcelino foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos