BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Beneficiado por saidinha do Dia das Mães é suspeito de esfaquear professor em São Carlos

Beneficiado por saidinha do Dia das Mães é suspeito de esfaquear professor em São Carlos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

saidi

Um professor de 43 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo na noite de quinta-feira (9), no Centro, em São Carlos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito admitiu que saiu da cadeia de Itirapina para passar o Dia das Mães com a família em Franca. Ele foi ouvido e liberado.

Já o professor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa. Ele passou por um procedimento cirúrgico.

O Samu foi acionado por volta das 21h30 para socorrer uma vítima esfaqueada na Rua São Sebastião. No local, os socorristas encontraram o professor com ferimentos no tórax e na perna. Ele informou que os ferimentos foram causados por uma faca durante uma tentativa de roubo.

A PM foi acionada e encontrou um rapaz com as características do suspeito na Rua Major José Inácio. Durante abordagem, o suspeito de 35 anos negou envolvimento com o crime.

Uma perita da Polícia Científica realizou exames no suspeito para verificar se havia vestígios de sangue, mas nada foi encontrado.

A Polícia Civil analisou imagens de segurança captadas no local e hora do crime, mas devido à má qualidade não foi possível identificar o criminoso. O caso será investigado. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos