BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Suspeito de estuprar e matar menina de 10 anos é preso após ser achado ferido em Ribeirão Preto

Suspeito de estuprar e matar menina de 10 anos é preso após ser achado ferido em Ribeirão Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

estupro

A Polícia Militar prendeu o suspeito de estuprar e matar uma menina de 10 anos, na manhã desta segunda-feira (13), em Ribeirão Preto (SP). De acordo com a PM, o homem foi achado com várias lesões e fraturas após cair na Avenida Independência.

Ainda não se sabe se ele teria tentado cometer suicídio ou se foi alvo de linchamento. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-socorro Central, onde está escoltado.

Ainda segundo a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia por homicídio.

Morte

O corpo da criança foi encontrado na casa onde ela vivia com a mãe e a irmã, de 5 anos, no bairro Ipiranga, na Zona Norte da cidade. A vítima apresentava cortes profundos no pescoço e tinha sinais de violência sexual.

A mãe da menina contou à polícia que deixou as filhas com uma amiga, na noite de domingo (12), e foi trabalhar. A mulher afirmou que falou ao telefone com a menina mais velha, por volta das 20h, e que ela disse que estava tudo bem em casa. Ao chegar à residência pela manhã, ela encontrou a criança morta.

Segundo a mãe, ela e o suspeito tiveram um relacionamento amoroso, mas os dois estavam separados há um ano. A mulher não soube informar se a amiga que ficou cuidando das crianças foi expulsa da casa pelo homem.

Enquanto atendia a ocorrência da morte da criança, a PM recebeu um chamado sobre um homem que estava caído na Avenida Independência, na Zona Sul da cidade.

O resgate foi encaminhado ao local. Após consulta de dados, a PM descobriu que o ferido era suspeito do assassinato da criança. De acordo com os policiais, o homem afirmou que não se lembrava da queda e apresentava várias lesões.

Ele foi encaminhado ao pronto-socorro central e deverá ser transferido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em razão das fraturas. O homem está sob escolta policial e teria confessado o crime informalmente. (TVTEM)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos