BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Polícia desmantela quadrilha especializada em furtos agrícolas na região

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Polícia desmantela quadrilha especializada em furtos agrícolas na região

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

trator

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiu desmantelar uma quadrilha especializada em furtos e roubos agrícolas na região de Botucatu, nesta segunda-feira (13). Os policiais civis conseguiram recuperar alguns dos tratores roubados.

De acordo com a investigação, no dia 24 de abril, ladrões fortemente armados invadiram uma fazenda em Anhembi, renderam os funcionários e levaram dois tratores, além de inúmeros utensílios agrícolas e defensivos.

Desde então, a DIG instaurou um inquérito para investigar o roubo. A informação era que os tratores haviam sido colocados em um caminhão e levados até Bofete, após passagem pelo distrito de Piapara.

A Polícia Militar de Bofete também deu apoio na investigação. No mês de maio, teve outro roubo em Rio das Pedras, com características similares.

Após investigação, a DIG conseguiu chegar uma propriedade rural, em Rio das Pedras. No local, foram encontrados dois veículos agrícolas roubados em Anhembi e outros dois em Rio das Pedras.

Um homem foi preso no local, ele era o motorista da quadrilha. Os outros membros fugiram após a chegada dos policiais civis e continuam foragidos. Porém, já foram identificados pela Polícia Civil. A chácara era alugada e era usada pela quadrilha para adulterar os veículos.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de participação da quadrilha em outros roubos praticados em outras propriedades rurais da região de Botucatu. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos