BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Caminhão desgovernado invade casa em Dumont e família contabiliza 7º acidente

Caminhão desgovernado invade casa em Dumont e família contabiliza 7º acidente

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

dumond

Um caminhão carregado com laranjas invadiu uma casa na Rua Francisco Sampaio, em Dumont, na noite desta segunda-feira (30). Ninguém ficou ferido. O aposentado Armando Carlos Ferrarezi disse que a família se mudou porque esse tipo de acidente é recorrente no local.

“É a sétima vez. Quem paga o prejuízo é o Carlão, Armando Carlos Ferrarezi, que paga os impostos. A gente nem arruma mais. Para quê, para caminhão derrubar de novo? Brigar na Justiça e demorar 10, 12 anos para receber, e se receber ainda”, reclamou.

Com o impacto da batida, a carroceria passou por cima da cabine, que ficou destruída. A carga se espalhou pelo local. Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A calçada foi interditada até a retirada do caminhão. Vizinhos relatam que os acidentes no local são frequentes porque os caminhoneiros seguem em alta velocidade pela Rodovia Mário Donegá (SP-291) e não consegue frear, no trevo na entrada do município.

O último acidente desse tipo ocorreu em 5 de dezembro do ano passado, quando um caminhão carregado com placas de mármore invadiu a mesma casa. Dessa vez, o motorista sofreu apenas escoriações, mas outros dois já morreram no local, segundo os vizinhos.

Em dezembro de 2013, um caminhão carregado com massa asfáltica também perdeu o freio, bateu em um carro estacionado e depois atingiu a mesma casa em Dumont. O caminhoneiro ficou preso nas ferragens, mas sofreu ferimentos leves.

Em 8 de fevereiro do mesmo ano, um motorista ficou gravemente ferido após bater o caminhão com laranjas na mesma residência e ainda invadir uma loja de produtos agrícolas. A PM suspeitava que o veículo estivesse em alta velocidade na rodovia.

Um ano antes, em janeiro de 2012, o motorista e um passageiro de um caminhão morreram após atingir o veículo atingir a mesma casa. O veículo estava carregado com telhas e também derrubou um poste, deixando 2,1 mil imóveis sem energia elétrica. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos