BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Empresário é preso por embriaguez após batida que deixou 2 vítimas em Bonfim Paulista

Empresário é preso por embriaguez após batida que deixou 2 vítimas em Bonfim Paulista

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

bonfim

Um empresário de 39 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de se envolver em uma batida entre dois carros, que deixou duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (6), na rodovia José Fregonesi, (SP-328), em Bonfim Paulista.

Segundo consta no boletim de ocorrência (BO), o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez teria sido confirmada por um médio legista, após ele apresentar odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e desorientação.  

Ainda conforme o BO, o carro do empresário, um Volkswagen Passat, e o das vítimas, um um Ford Fiesta, seguiam no mesmo sentido, entre Bonfim a Ribeirão.  

De acordo com o registro, o veículo do empresário teria colidido na traseira do Fiesta e o arremessado contra uma mureta de concreto no canteiro central.

As vítimas - um lavrador de 31 anos e um operador de loja, 23 - foram socorridas e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio e para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), respectivamente. O segundo ferido foi resgatado das ferragens do automóvel por um equipe do Corpo de Bombeiros.

O empresário teria declarado à polícia que não se recordava do ocorrido.  

O delegado de polícia Rodrigo Salvino Patto decidiu decretar a prisão em flagrante dele e solicitar a preventiva à Justiça. Não foi arbitrada fiança.  

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro de Ribeirão como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.  (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos