BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Continua internado na UTI Jonatan Santos, um dos esfaqueados em Tapinas

Continua internado na UTI Jonatan Santos, um dos esfaqueados em Tapinas

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

miriam

Continua internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Itápolis Jonatan dos Santos, que foi esfaqueado em Tapinas no último sábado, juntamente com  Miriam Alves, 34 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer e o irmão Rogério Souza, que também continua internado mas não corre risco de morte.

 

O crime aconteceu na manhã de sábado (17), quando o acusado, Rogério Espanha, estava com as três vítimas em um bar. Os tres começaram a discutir e o desentendimento se estendeu até um carro. Em dado momento, o acusado pegou uma faca e começou a desferir golpes contra as vítimas.

A versão do autor após sua captura é que, durante o retorno em seu carro, Jhonata dos Santos Zancheta, 30 anos e Rogério de Souza Santos, 40 anos, começaram a lhe agredir com socos. Também estava no carro Mirian Alves de 34 anos.

Ainda segundo a versão prestada à polícia, diante das agressões, Rogério Hespanha pegou uma faca que estava dentro de seu carro e começou a esfaquear tanto o passageiro de estava de seu lado como também as outras duas pessoas no banco traseiro. O veículo parou defronte a residências das vitimas Rogério, Jhonatan e Mirian que saíram do automóvel gritando e pedindo socorro.

O acusado fugiu para Catanduva, segundo a polícia, onde foi localizado em uma UPA, fazendo curativos, e preso.

Rogério irá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos