BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Morre uma das irmãs atropeladas por motorista embriagado em Tupã

Morre uma das irmãs atropeladas por motorista embriagado em Tupã

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

atropel

Uma das crianças que foi atropelada por um motorista embriagado no final da tarde de domingo (15) não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (16) no Hospital das Clínicas de Marília.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na frente de um frigorífico na saída de Tupã, na vicinal que liga a cidade a Queiroz.

Além da menina que morreu, a irmã gêmea dela também ficou ferida. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Tupã, mas nesta madrugada uma delas foi transferida para o HC, por conta da gravidade do caso.

Uma terceira criança, que também é irmã das meninas, foi atingida pelo carro, mas sofreu apenas escoriações. As irmãs caminhavam pelo acostamento da via acompanhadas pelas primas de 16 e 17 anos quando foram atropeladas.

O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a polícia, apresentava sinais claros de embriaguez. Por isso, ele passou por exame clínico que confirmou que ele estava alcoolizado e foi preso em flagrante. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos