BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem de 34 anos é assassinado a tiros pelo cunhado por 'cantar alto' em São Carlos

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

JKA

Homem de 34 anos é assassinado a tiros pelo cunhado por 'cantar alto' em São Carlos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

cantar

Um repositor de 34 anos foi morto com dois tiros na noite de sábado (14), em São Carlos, por 'cantar alto' na casa da irmã. O suspeito do crime é o próprio cunhado, que fugiu e não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Augusto Teixeira dos Santos chegou à casa da irmã, no bairro Eduardo Abdenur, aparentemente alcoolizado e cantando alto.

O cunhado Francisco Belarmino Tenorio, de 56 anos, teria pedido para que ele parasse de incomodar os vizinhos com a cantoria. Alterado, Santos teria ofendido e brigado com o suspeito.

Depois da briga, Santos foi até o quarto para buscar suas coisas e ir embora, quando foi abordado pelo cunhado armado, que disparou três tiros, sendo que dois o atingiram.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Tenorio fugiu do local, mas a arma usada foi apreendida no porta malas de um carro estacionado em frente à casa. A perícia foi chamada e crime será investigado. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos