BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Vídeo mostra ataque a morador de rua morto a pedradas em Ribeirão Preto

JKA

Vídeo mostra ataque a morador de rua morto a pedradas em Ribeirão Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ribeirao

Câmeras de segurança registraram o momento em que um morador de rua foi morto a pedradas, na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo a polícia, o homem, que aparenta ter entre 45 e 55 anos, ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há pistas sobre o suspeito.

Ataque

As imagens mostram quando a vítima caminha pela Rua Rio Verde, na noite de segunda-feira (7), por volta das 23h45, carregando um saco de plástico. Ela escolhe um ponto da calçada e deita para dormir.

Cerca de uma hora e meia depois, um homem aparece no meio da rua e vai em direção ao material de construção deixado na porta de um imóvel. Ele pega uma pedra, segue até o local onde o morador de rua está deitado e atira o objeto contra a cabeça dele.

O suspeito repete o gesto por cinco vezes e chega a pisar na vítima. Após o ataque, o homem vai embora.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h40 por vizinhos que afirmaram que havia um corpo esquartejado no saco.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com graves ferimentos na cabeça e já sem vida. Um bloco pesando cerca de cinco quilos e com marcas de sangue foi achado ao lado do corpo, mas o suspeito do crime não foi localizado. O objeto foi apreendido pela PM.

As imagens devem ajudar a Polícia Civil a esclarecer o caso, que deverá ser investigado pelo departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Foram solicitados exames periciais no local e análise do DNA da vítima. Até agora, segundo a polícia, nenhum familiar apareceu para fazer o reconhecimento. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos