BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem é preso em Boa Esperança do Sul suspeito de tentar estuprar menino de 5 anos

Homem é preso em Boa Esperança do Sul suspeito de tentar estuprar menino de 5 anos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Um auxiliar de produção de 34 anos foi preso suspeito de tentativa de estupro de vulnerável na noite de segunda-feira (21), no Centro, em Boa Esperança do Sul.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da criança contou aos policiais militares que estava em frente ao bar que pertence à mãe dela quando percebeu que o filho não estava mais ali.

A mãe disse ainda que ouviu a voz do filho de 5 anos na casa do auxiliar de produção e foi chamá-lo, mas a porta estava trancada.

Ainda de acordo com o B.O, a mulher escutou a criança chorando e, em seguida, o homem abriu a porta. Ao conversar com o filho, ele contou que o homem o chamou até a casa dele e pediu para que ele abaixasse a calça para praticar sexo oral, mas que não chegou a tocá-lo.

Moradores tentaram agredir o auxiliar de produção nas imediações do local, mas se dispersaram com a chegada da Polícia Militar.

O auxiliar de produção e a criança foram encaminhados ao pronto-socorro para exames, mas nenhuma lesão foi constatada.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial e, em seguida, levado para a cadeia de Santa Ernestina onde aguarda pela audiência de custódia.

EPTV

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos