BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial

Homem é preso suspeito de contaminar mulheres com vírus HIV em Itu

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

hiv

Um homem de 30 anos foi preso em Itu suspeito de contaminar pelo menos seis mulheres com o vírus HIV, entre elas a ex-companheira, com quem tem um filho. De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam sido premeditados e correm em segredo de Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que o suspeito, que tinha mandado de prisão expedido por lesão corporal, se preparava para fazer uma nova vítima e teria marcado um encontro.

Os policiais o encontraram perto da Prefeitura de Itu, dentro de um carro roubado e com placas clonadas. Indagado, Paulo Elias Oliveira negou os crimes.

Ao chegar à casa do suspeito, os policiais encontraram outro carro roubado, duas espingardas, uma balança de precisão e porções de maconha. Ele alegou ainda que possuía mais um carro, mas que já havia levado o veículo para Jarinu (SP).

Segundo a investigação da Polícia Civil, ele também é suspeito de roubar carros de taxistas e motoristas de aplicativo no centro de Salto (SP).

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido por vítimas que ele assaltou, e permaneceu à disposição da Justiça.

Com a prisão, a polícia acredita que outros motoristas assaltados e mais mulheres contaminadas por ele possam procurar a delegacia. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos