BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chuva deixa centenas de desabrigados em Jaú

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

jau

A chuva desta segunda-feira, 10, castigou também a cidade de Jaú. Ruas foram inundadas, casas invadidas e carros destruídos.

 O rio Jaú transbordou alagando as áreas que beiram o rio no Jardim Sempre Verde, região do Campo Municipal, Avenida do Café e São José.

Moradores de casas na rua Quintino Bocaiúva tiveram que abandonar suas residências, pois a água chegou a 1,50 m. Segundo informações do São Carlos em Rede, há pelo menos 300 pessoas desabrigadas.

Segundo a Defesa Civil, a preocupação maior reside em torno do Lago do Silverio, na Vila Maria. O volume de água despejada no espelho d'agua através do Córrego dos Pires atingiu chegou uma  marca preocupante.

A Defesa Civil continua monitorando o volume de água do Rio Jau e pontos onde o rio já transbordou e outros, que poderão ser atingidos pelas cheias. O monitoramento se estende ainda para o Lago do Silvério, que atingiu um volume de água nunca antes registrado.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos