BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial 'Mandou não contar', diz mulher estuprada por mototaxista em Bauru

'Mandou não contar', diz mulher estuprada por mototaxista em Bauru

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

estupro 1Do G1 - Uma passageira de mototaxi, que foi vítima de estupro no domingo (12) em Bauru (SP), diz que foi ameaçada pelo suspeito para não registrar o boletim de ocorrência. “Na hora foi um choque. Ele falou para não contar para ninguém senão seria pior para mim. Nunca pensei que ia passar por isso”, lembra a vítima, que prefere não se identificar.

O mototaxista foi preso no domingo à noite. O crime teria ocorrido na manhã do mesmo dia e a vítima registrou o boletim de ocorrência durante à tarde. Segundo a polícia, a mulher, de 37 anos, foi até um ponto e pegou um mototáxi para visitar uma casa que ela estava alugando. O mototaxista ficou esperando e, na volta, desviou do caminho e a levou até um matagal no Jardim Bela Vista, onde violentou a mulher.


“A hora que ele entrou no meio do mato, já desceu da moto e grudou no meu pescoço. Ai falou: Não grita, senão vai ser pior, fica quietinha. Ele me apertou e eu desmaiei”, contou a vítima.

Ainda segundo a vítima, ela ficou desacordada por alguns minutos, mas viu quando o homem vestiu a roupa e foi embora na moto. “Ele me acordou, deu um tapa na cara. Colocou a roupa em mim e eu vi que estava o meu rastro no chão que ele me arrastou”, lembra a vítima que pegou um ônibus, voltou pra casa, se arrumou e foi trabalhar.

No trabalho, acabou contando o que tinha acontecido para dois amigos, que a incentivaram a chamar a polícia. Com as características do mototaxista, a Polícia Militar foi até o ponto onde ele ficava e localizou o suspeito, que foi reconhecido pela vítima.

O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante. A polícia não descarta a possibilidade dele já ter violentado outras mulheres durante o trabalho. A mulher também passou por exame na Maternidade Santa Isabel, que constatou o abuso.

 

Da TV Tem - Foto Reprodução TV TEM

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos