BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Morre frentista assaltado após ser baleado na cabeça em Franca, SP - Veja Vídeo!

Loca lead

Morre frentista assaltado após ser baleado na cabeça em Franca, SP - Veja Vídeo!

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

assalto 2

Do G1 - Morreu na tarde desta segunda-feira (13) o frentista de 42 anos que foi baleado na cabeça durante um assalto em Franca (SP). A vítima estava internada na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos. Mesmo ferido, o homem teve R$ 700 roubados do bolso pelo assaltante, que fugiu.

 


Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis onde a vítima trabalhava registraram o momento em que ela caída no chão é revistada pelo ladrão.
O funcionário do posto ficou internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave e morreu às 14h30.

 

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Márcio Murari, a polícia ainda trabalha para identificar os suspeitos que participaram do crime.

O caso

Segundo a Polícia Civil, os homens chegaram ao posto de combustível, na Avenida Carlos Roberto Haddad, em uma moto, por volta das 3h40 da madrugada desta segunda-feira.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla usando capacete vai até o escritório e rende o frentista. O funcionário tenta segurar a arma de um dos suspeitos e a porta, e nesse momento, o homem atira duas vezes. Os disparos atingem a cabeça da vítima.

As imagens mostram o ladrão revistando o frentista caído no chão. Ele pega o dinheiro que está no bolso da vítima e foge com o comparsa na moto. A Polícia Militar realizou buscas pelo bairro, mas não localizou os suspeitos.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos