BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Política

ITÁPOLIS: Sessão desta segunda, 16, terá doações de áreas para atividades produtivas na Tarquínio Bellentani

Avaliação do Usuário

itapolis

Doações para desenvolvimento de atividades produtivas são os temas de três projetos de lei que serão votados na sessão de Câmara de segunda-feira, dia 16 de setembro, às 18h30.

Leia mais:ITÁPOLIS: Sessão desta segunda, 16, terá doações de áreas para atividades produtivas na Tarquínio...

Câmara aprova texto-base da Previdência em 2º turno

Avaliação do Usuário

camara

A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta 4ª feira (7.ago.2019) o texto-base da reforma da Previdência em 2º turno por 370 votos a 124 (e uma abstenção). O número é inferior aos 379 votos conseguidos na 1ª votação no mês passado. Para que fosse aprovada, era preciso que ao menos 308 deputados apoiassem a medida. A votação terminou à 00h38. Ainda falta a análise dos destaques para que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) siga para o Senado.

Leia mais:Câmara aprova texto-base da Previdência em 2º turno

Câmara cassa mandato de vereador de Marcelo Martins

Avaliação do Usuário

zumba

Em uma sessão que durou quase oito horas, os vereadores da Câmara de Itápolis cassaram o mandato do ex-presidente da Câmara, Marcelo Martins (PSL). O agora também ex-vereador foi julgado por duas infrações: quebra de decoro parlamentar e improbidade administrativa com ato de promoção pessoal, no caso da ambulância.

Leia mais:Câmara cassa mandato de vereador de Marcelo Martins

Professor Antônio é o novo presidente da Câmara de Itápolis

Avaliação do Usuário

profess

Professor Antônio Cruz (MDB), 66 anos, foi eleito presidente da Câmara para o mandato que vai até 31 de dezembro de 2020. A eleição se deu na sessão da noite de segunda-feira, dia 05 de agosto.

Leia mais:Professor Antônio é o novo presidente da Câmara de Itápolis

Sessão de julgamento de Marcelo Martins será nesta sexta-feira (28)

Avaliação do Usuário

marcelo

A Câmara de Vereadores de Itápolis se reúne em sessão extraordinária para julgar a conduta do presidente Marcelo Martins (PSL), no caso da ambulância. A sessão de julgamento será na sexta-feira, dia 28 de junho, às 08 horas.

Leia mais:Sessão de julgamento de Marcelo Martins será nesta sexta-feira (28)

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias