BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Política

Em duas semanas, redes sociais passam de aliadas a principal problema de Bolsonaro

Avaliação do Usuário

d09c69a6caf0053a39399eea0641d91f

Foto: SERGIO LIMA/AFP/Getty Images

São exatos 14 dias de governo e a gestão de Jair Bolsonaro (PSL) a frente da presidência da República já enfrenta seus primeiros desafios — e, junto deles, problemas. As redes sociais, fortes aliadas do presidente em sua campanha, são a base de um problema que parece afetar seus aliados: desconfiança.

Leia mais:Em duas semanas, redes sociais passam de aliadas a principal problema de Bolsonaro

Governo estuda aumentar IR para rendas altas, diz secretário

Avaliação do Usuário

bolsir

O novo governo estuda o aumento da alíquota de Imposto de Renda para as faixas mais altas, disse o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra. Ele não detalhou valores sobre a nova alíquota nem em que faixa incidiria, mas confirmou que a medida está em discussão pela equipe econômica.

Leia mais:Governo estuda aumentar IR para rendas altas, diz secretário

Congresso aprova aumento para STF

Avaliação do Usuário

stf

O plenário Senado Federal decidiu no começo da noite desta quarta-feira aumentar em 16,3% os salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Com o aumento, os salários passarão dos atuais R$ 33,7 mil para R$ 39,2 mil, a partir do começo do ano que vem.

Leia mais:Congresso aprova aumento para STF

Moro assume Justiça e reafirma combate contra corrupção

Avaliação do Usuário

moro

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, disse nesta quarta-feira (2) que o desvio de recursos públicos atinge os mais vulneráveis. O ministro afirmou, ainda, a corrupção não deve ser combatida apenas com investigações e condenações criminais. Para Moro, é necessário que haja políticas gerais que diminuam incentivos e oportunidades de praticar o crime.

Leia mais:Moro assume Justiça e reafirma combate contra corrupção

Trabalho perderá status de ministério, anuncia Bolsonaro

Avaliação do Usuário

Presidente eleito afirmou que pasta será incorporada a algum ministério. Ele deu declaração após participar de almoço com o presidente do Superior Tribunal de Justiça.

bolso

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (7) que o Ministério do Trabalho, pasta criada há 88 anos, será incorporado a algum ministério. Ele, porém, não informou qual.

Bolsonaro deu a declaração após almoço no Superior Tribunal de Justiça (STJ), oferecido pelo presidente do tribunal e do qual também participou o juiz Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança Pública.

Leia mais:Trabalho perderá status de ministério, anuncia Bolsonaro

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias