BLUE GREY RED

Em Ibitinga, vereadores protocolam projeto para redução de salários

Avaliação do Usuário

vereaib

Na tarde desta sexta-feira, foi protocolado na Câmara Municipal de Ibitinga um projeto encabeçado pelo vereador TIago Piotto (Rede), que prevê a redução do salário dos vereadores, prefeito, vice, secretários e diretores de autarquias.

Leia mais:Em Ibitinga, vereadores protocolam projeto para redução de salários

Mãe de ex-tesoureira suspeita de desvio milionário muda depoimento

Avaliação do Usuário

Aposentada foi presa na quinta-feira (26) em Santa Cruz do Rio Pardo.  Ela admitiu que a maioria dos bens da família foi pago por Sueli Feitosa.

desvio

Auditoria é realizada na prefeitura após a descoberta de desvio (Foto: Reprodução / TV TEM)

A mãe da ex-tesoureira da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), suspeita de desviar mais de R$ 3,5 milhões dos cofres públicos, Maria da Conceição, foi ouvida novamente na quarta-feira (1º) pela Polícia Civil e mudou o depoimento.

Leia mais:Mãe de ex-tesoureira suspeita de desvio milionário muda depoimento

Diário Eletrônico é novo meio de publicação oficial de Itápolis

Avaliação do Usuário

diar

O Diário Oficial Eletrônico do Município de Itápolis está disponível a partir desta terça-feira, dia 11 de janeiro, no site da Prefeitura de Itápolis podendo ser visualizado por meio do ícone que consta na página inicial do site oficial www.itapolis.sp.gov.br. A Câmara Municipal também disponibilizará a publicação online em seu próprio site. O arquivo também poderá ser visualizado através do link http://www.dioe.com.br.

Leia mais:Diário Eletrônico é novo meio de publicação oficial de Itápolis

Prefeito de Itápolis cancela carnaval para investir na saúde

Avaliação do Usuário

Pagamento de débitos anteriores com credores que fornecem remédios, aquisição de novos medicamentos e internações por decisões judiciais receberão recurso que seria utilizado no carnaval

ed

Prefeito Edmir Gonçalves (foto arquivo EJ)

O prefeito Edmir Gonçalves já definiu: não haverá carnaval em Itápolis. As prefeituras de cidades como Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e São Carlos, além de outras tantas em todo país, tomaram a mesma decisão. “Em Itápolis não será diferente, não aplicaremos nenhum recurso do município, este ano, nos festejos do carnaval. Como todos sabem, temos outras prioridades, aplicaremos os recursos no cumprimento de decisões judiciais que nos obrigam a internar jovens dependentes químicos em clínicas de recuperação. Pagaremos parte dos débitos anteriores com credores que fornecem remédios e vamos adquirir novos medicamentos necessários à população”, explicou o prefeito.

Leia mais:Prefeito de Itápolis cancela carnaval para investir na saúde

Prefeito eleito Edmir Gonçalves diz que água, buracos e saúde serão prioridades no inicio da gestão

Avaliação do Usuário

ed

Determinado em resolver os problemas mais nevrálgicos do município, o prefeito Edmir Gonçalves e o vice Marinho Almeida, tem dedicado os primeiros dias de governo para encontrar soluções para a falta de água e as deficiências da área da saúde. “Estamos trabalhando em 50% do nosso tempo para resolver o problema da água, nossa equipe está buscado a resolução desta situação. Mas, também, contamos com a colaboração da população para que economize água”, disse o prefeito que elegeu a questão da água como prioridade de seu governo.

Leia mais:Prefeito eleito Edmir Gonçalves diz que água, buracos e saúde serão prioridades no inicio da gestão