BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Política

Bolsonaro se desculpa por ofender imigrantes: "ato falho"

Avaliação do Usuário

trump

O presidente Jair Bolsonaro pediu desculpas nesta terça-feira (19) por ter dito que a grande maioria dos imigrantes brasileiros nos Estados Unidos "não tem boas intenções".

Leia mais:Bolsonaro se desculpa por ofender imigrantes: "ato falho"

Brasil e EUA assinam acordo sobre base espacial de Alcântara

Avaliação do Usuário

Acordo que permite que os EUA lancem satélites e foguetes da base no Maranhão precisa ser aprovado pelo Congresso Nacional

foguete

Os governos brasileiro e norte-americano assinaram nesta segunda-feira (18) em Washington um acordo para o uso comercial do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão. Com a medida, os Estados Unidos serão autorizados a lançar satélites e foguetes da base maranhense. No entanto, o território continuará sob jurisdição do Brasil.

Leia mais:Brasil e EUA assinam acordo sobre base espacial de Alcântara

Em duas semanas, redes sociais passam de aliadas a principal problema de Bolsonaro

Avaliação do Usuário

d09c69a6caf0053a39399eea0641d91f

Foto: SERGIO LIMA/AFP/Getty Images

São exatos 14 dias de governo e a gestão de Jair Bolsonaro (PSL) a frente da presidência da República já enfrenta seus primeiros desafios — e, junto deles, problemas. As redes sociais, fortes aliadas do presidente em sua campanha, são a base de um problema que parece afetar seus aliados: desconfiança.

Leia mais:Em duas semanas, redes sociais passam de aliadas a principal problema de Bolsonaro

Lula é condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro em ação da Lava Jato sobre sítio de Atibaia

Avaliação do Usuário

lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado, nesta quarta-feira (6), a 12 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro no processo da Lava Jato que apura se ele recebeu propina por meio da reforma de um sítio em Atibaia. A defesa de Lula diz que recorrerá da decisão.

Leia mais:Lula é condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro em ação da...

Governo estuda aumentar IR para rendas altas, diz secretário

Avaliação do Usuário

bolsir

O novo governo estuda o aumento da alíquota de Imposto de Renda para as faixas mais altas, disse o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra. Ele não detalhou valores sobre a nova alíquota nem em que faixa incidiria, mas confirmou que a medida está em discussão pela equipe econômica.

Leia mais:Governo estuda aumentar IR para rendas altas, diz secretário

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias