BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Utilidade Pública Itápolis - Aprovados no UNIVESP devem realizar a matrícula tem até o dia 19 de fevereiro no CEC – FUNDECITRUS

JKA

Itápolis - Aprovados no UNIVESP devem realizar a matrícula tem até o dia 19 de fevereiro no CEC – FUNDECITRUS

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

27857747 1594715920593969 2813596271492782914 n

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) divulgou nesta quarta-feira (14) em seu site - goo.gl/XA4X53 - a lista de candidatos aprovados no vestibular do 1º semestre de 2018. Os 50 primeiros classificados para 1ª CHAMADA para cada um dos cursos: Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Pedagogia devem realizar a matrícula tem até o dia 19 de fevereiro no CEC – FUNDECITRUS (Rua Rodrigues Alves – 1703) das 14h30 às 21h00.

 

 

➡DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:
•01 foto 3X4 recente
•Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio. Preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo.
•Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada do original. Não serão aceitos outros documentos.
•Cadastro de pessoa física (CPF). Cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
•Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral.
•Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.
•Declaração de próprio punho quanto a condição de PPI, conforme modelo no anexo VI do Manual do Candidato no site, aos que se autodeclarem Preto ou Pardo e a Certidão de Registro Administrativo expedida pela FUNAI, aos que declararem ser Índio.

Descrição: https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/fac/1/16/1f4cc.pngIMPORTANTE: A Secretaria do Polo UNIVESP não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos