MrBeast Burger, a famosa rede global de hambúrgueres do youtuber MrBeast, finalmente chega ao Brasil e começa as operações nesta quarta-feira (15) em duas cidades: São Paulo e Curitiba.

A startup colombiana Foodology, líder em cloud kitchens, é a responsável por trazer a marca ao país, com a expectativa ambiciosa de vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação.

Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger estreia no Brasil com 13 pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba, apenas por delivery, por meio de plataformas de entrega como iFood e Rappi.

 

No menu, espere por itens como o clássico Beast Style Burger (R$ 29,90) com dois burgers smash caramelizados de 90g, duas fatias de queijo cheddar, picles, cebola salteada, maionese, ketchup e mostarda no pão brioche e as batatinha frita crocante com tempero apimentado coberta com queijo cheddar, cebola salteada, picles, maionese, ketchup e mostarda (R$ 22,90).

O MrBeast Burger foi fundado em dezembro de 2020 por Jimmy Donaldson, que, aos 25 anos, é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo, com 257 milhões de assinantes e, de acordo com a Startup Booted, possui uma fortuna de mais de US$ 100 milhões (cerca de R$ 513 mi). Seu canal é dedicado principalmente à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro.

“Estamos muitos felizes em anunciar a chegada da marca sensação global, MrBeast, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger. Mais do que um simples hambúrguer, essa experiência representa a união entre inovação gastronômica e fenômeno cultural, proporcionando aos nossos clientes uma jornada memorável e exclusiva”, afirma Álvaro Cambra López, Country Manager do Brasil da Foodology, foodtech que cria e opera restaurantes para delivery, e controla mais de 90 cloud kitchens nos países em que atual.