O homem de 59 anos que teve mais de 90% do corpo queimado após a explosão de um botijão de gás em Casa Branca (SP) está em estado gravíssimo, informou a Santa Casa de Limeira na manhã desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, João Batista da Silva acordou durante a madrugada e sentiu cheiro do gás. Em seguida, acendeu a luz e houve a explosão na casa no bairro Cidade Jardim.

Leia mais...

O corpo da jovem Laís Gomes, de 20 anos que estava desaparecida havia cinco dias em Igaraçu do Tietê (SP) foi localizado nesta quinta-feira (12) no Rio Tietê.

De acordo com os bombeiros, as buscas no rio começaram logo cedo e contaram com o apoio da Marinha. O corpo foi encontrado por volta das 11h e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.

A jovem estava desaparecida desde o sábado (7). De acordo com informações de familiares, Laís Gomes teria discutido com o namorado à noite e desaparecido em seguida.

A mãe de Laís registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Civil informou que iniciou a investigação do caso, inclusive checando circuito de segurança dos locais onde Laís tinha sido vista pela última vez.

TVTem