A Fórmula 1 irá organizar mais uma corrida virtual no próximo domingo. Trata-se do Grande Prêmio da Espanha, disputado no circuito de Barcelona, e irá reunir estrelas dos gramados e das pistas.
 
O atacante Sergio Aguero, do Manchester City, o goleiro Thibaut Courtois, do Real Madrid e o meia Arthur, do Barcelona, se juntarão aos pilotos da F1 Alex Albon, Antonio Giovinazzi, George Russell, Nicholas Latifi, Lando Norris e Charles Leclerc. A corrida será realizada através do videogame oficial da categoria, o F1 2019.
 
O evento está marcado para começar às 14h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Fórmula 1 no YouTube, Twitch, Weibo, Huya e Facebook. Semana passada, no Grande Prêmio virtual da Alemanha, mais de 2,5 milhões de pessoas assistiram a corrida.
 
Os dez primeiros Grandes Prêmios da temporada 2020 foram cancelados ou adiados. A Fórmula 1 acredita que poderá iniciar sua temporada em 5 de julho na Áustria, mas provavelmente com portões fechados, sem a presença de torcedores.
 
Fonte: Gazeta Press

Mais Lidas