BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Vídeo que mostra cão 'furtando' pacote de rosquinhas em Morro Agudo

JKA

Vídeo que mostra cão 'furtando' pacote de rosquinhas em Morro Agudo

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

cao

Depois de ser vítima de três furtos, o empresário Paulo Cardoso teve o supermercado em Morro Agudo (SP) mais uma vez invadido, só que dessa vez por um ladrão inusitado. Na quinta-feira (10), a câmera de segurança do estabelecimento flagrou quando um cão foi direto ao setor de biscoitos e fugiu com um pacote de rosquinhas de coco na boca.

“Eu postei bem sarcástico mesmo: ‘Mais um roubo no Castro Alves. O meliante pegou a bolacha e saiu sem pagar’, e bombou”, diz Cardoso.

Segundo o empresário, o ‘furto’ aconteceu por volta das 9h45, horário de grande movimentação na loja. Uma mulher viu quando o cachorro mordeu o pacote na parte baixa da prateleira e chamou a atenção de quem estava no local. Os clientes ficaram agitados e começaram a gritar.

Na tentativa de sair do supermercado com as rosquinhas, o cão se assustou com o barulho e a ação foi frustrada logo na calçada. Ele abandonou o saquinho e fugiu sem deixar rastros.

“Nós tentamos chamar ele de volta, a gente ia abrir o pacote e dar a bolacha para ele, mas ele ficou muito assustado, porque tinha bastante gente”, diz Cardoso.

O empresário afirma ainda que o cachorro voltou no fim da tarde, mas que foi reconhecido pelas atendentes, que o alimentaram com ração.

Ele acredita que o animal não tenha dono e que já tenha entrado no supermercado outras vezes, mas sem ser notado.

“Ele entrou no corredor e foi direto na bolacha, ele não ficou passeando no mercado. Não rasgou o pacote, não fez nada. Realmente ele iria levar embora, ele queria comer longe daqui”, brinca.

O vídeo postado nas redes sociais do empresário viralizou e fez sucesso na internet.

“Os clientes acharam fantástico um cachorro ‘roubar’ um mercado. Eu também, porque nunca tinha visto isso. É inédito. Mas o cachorrinho vai virar cliente se voltar. Vamos tratar dele”, diz o empresário.

G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos