BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Matão e Taquaritinga Macaco e encontrado morto em Matão e vigilância investiga febre amarela

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Macaco e encontrado morto em Matão e vigilância investiga febre amarela

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

macaco

Um macaco morto apareceu no meio da praça Sizenando Silveira Leite (Matinha), no Jardim do Bosque, em Matão, e deixou preocupados moradores e autoridades. Houve grande mobilização de profissionais da Saúde e da Vigilância Sanitária.

O biólogo Jorge Luis Davi recolheu o animal morto. Nesta segunda-feira (26), o animal morto foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo para exames que possam comprovar qual a causa da morte.

De acordo com o biológo, cerca de 15 macacos foram recolhidos por ele após terem morrido por morte natural ou outras causas, como atropelamentos.

Há a preocupação de que o macaco possa ter morrido por febre amarela, mas isso apenas os exames poderão comprovar. Em Matão, de acordo com a Vigilância Sanitária, uma pessoa foi internada com suspeita de ter contraído a doença, mas já teve alta e o resultado dos exames deu negativo. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias