BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Borborema e Novo Horizonte

Demonstrações de Amor e Fé marcaram o dia da Padroeira do Brasil em Borborema

Avaliação do Usuário

borb

Texto e Fotos: José Commandini Neto/ Colaboração-  Foi no Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Borborema, que chegavam peregrinos, romeiros, devotos, de todas as idades, de todos os lugares. Quem chegava no sábado, 12/10, vinha repleto de fé e amor pela Mãe Aparecida, e cada momento era vivido com emoção e entrega.

Leia mais:Demonstrações de Amor e Fé marcaram o dia da Padroeira do Brasil em Borborema

Menores são apreendidos suspeitos de assaltarem posto de gasolina em Borborema

Avaliação do Usuário

borborema

Cinco jovens foram detidos acusados de assaltarem um posto de gasolina na madrugada desta terça-feira (10) em Borborema.

Leia mais:Menores são apreendidos suspeitos de assaltarem posto de gasolina em Borborema

Solenidade da Assunção é marcada por Visita Pastoral

Avaliação do Usuário

bor

Texto e fotos José Commandini Neto/Colaboração- O bispo de São Carlos, Dom Paulo Cezar Costa, acompanhado do pároco Walterlei Anderson de Sá e do Vigário Paroquial Antonio Marcos Elize, realizou na manhã de domingo, 18/08, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, a visita pastoral ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Hermes. Ao chegar à igreja realizou suas orações no altar de Nossa Senhora Aparecida e de joelhos rezou diante do sacrário, em um momento belo e íntimo entre o pastor diocesano e Jesus eucarístico.

Leia mais:Solenidade da Assunção é marcada por Visita Pastoral

Menino de cinco anos é atropelado enquanto soltava pipa em Borborema

Avaliação do Usuário

Um menino de cinco anos foi atropelado enquanto soltava pipa na noite de segunda-feira (2), na Vila Maria Cristina, em Borborema. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h, um carro virou a esquina e atingiu o menino que brincava com uma pipa na rua.

Leia mais:Menino de cinco anos é atropelado enquanto soltava pipa em Borborema

BORBOREMA: Após enviar carta para PM, menino com síndromes raras ganha festa de aniversário surpresa de policiais

Avaliação do Usuário

borborema

Após enviar uma carta pedindo um presente de aniversário a um policial, o morador de Borborema João Eduardo Soares, de 11 anos, foi surpreendido com uma festa realizada por PMs em sua casa. Além da comemoração, ele foi presenteado com uma réplica da farda da corporação.

Leia mais:BORBOREMA: Após enviar carta para PM, menino com síndromes raras ganha festa de aniversário...

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos