BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis

Itápolis se despede da sua ilustre filha Zuleide

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

zu5

Neste domingo, Itápolis se despediu com muita emoção da sua ilustre filha Zuleide Gonçalves, 97 anos. Após emocionantes discursos, o corpo foi levado ao som da fanfarra da Patrulha Mirim,entidade da qual foi uma das fundadoras, ao lado da professora Yolanda Santoro (in memorian) e do sr. Antônio Oswaldo dos Santos.

zu3

Na Patrulha dona Zuleide trabalhou desde sua fundação até o dia em que foi atropelada, há cerca de um mês.Além da Patrulha, dona Zuleide trabalhava no Centro Divinista Luz Divina, fundado em Itápolis há cerca de 60 anos pela família Santoro e no qual ela ia diariamente, orar pelos outros no meio dos outros, como Jesus ensinou.

zu4

Tamanha dedicação e amor ao próximo foi reconhecido pelas demonstrações de carinho e afeto demonstrados em seu velório.

zu

Nós, da Revistanet e especialmente eu, Karina, esta jornalista que aqui vos escreve, agradecemos a Deus a oportunidade de ter convivido com esse espírito maravilhoso, grandioso - do qual me faltam palavras para descrever . Foram apenas dois anos de convívio próximo, mas que mudaram a minha existência.

Obrigada querida dona Zu. Sei que agora a senhora continua seu trabalho, só que em outro plano. Continue olhando e orando por nós, como sempre o fez. E nós usaremos seu exemplo para crescermos e tentarmos obter um pouqinho dessa sua grandiosidade.

Até um dia.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos