BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis EMEI Sérgio Abdul Nour comemora Dia do Soldado

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Motociclista arrastado pela enxurrada em Itápolis diz que conseguiu se salvar ao se agarrar em árvore

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

itapolis

O motociclista Ruan Pereira Barreto, de 19 anos, que foi arrastado pela enxurrada durante a chuva que atingiu Itápolis  na última quinta-feira (9), diz que está aliviado após o susto enquanto passava pela Avenida José de Moraes Barros durante o trabalho. Ele se salvou segurando em uma árvore em que se chocou enquanto era arrastado.

"Quando saí para a entrega, a chuva ainda estava fraca, mas depois piorou. Fui jogado para o lado aí consegui segurar em uma árvore", contou Ruan.

A motocicleta, instrumento de trabalho, ficou danificada, o que causou prejuízos. "Precisei emprestar a moto de um amigo meu para trabalhar hoje durante o dia e à noite. Vou ter que dar um jeito de arrumar outra moto. Não posso ficar parado, eu sustento uma casa", conta.

Os braços e as pernas ficaram machucados, mas tudo deu certo, segundo o entregador. "Faço sempre 'em nome do Pai' antes de sair. Isso me protegeu" contou Ruan ao G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos