BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Polícia Civil investiga morte de jovem achado em rio de Ibitinga

Polícia Civil investiga morte de jovem achado em rio de Ibitinga

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Segundo o delegado Marcelo Gambi Alves, o caso era investigado como desaparecimento, mas inquérito foi instaurado como morte suspeita. João Gabriel Benedito, de 21 anos, ficou desaparecido por cinco dias.

ib

A Polícia Civil aguarda os exames do Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte do jovem João Gabriel Benedito, de 21 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (6) e foi achado pelos bombeiros nesta segunda-feira (11) dentro do Rio São Lourenço, em Ibitinga.

Segundo o delegado Marcelo Gambi Alves, o caso era investigado como desaparecimento de pessoa, mas agora o inquérito foi instaurado como morte suspeita.

“Esse é um procedimento padrão. Não havia marcas no corpo da vítima que possam determinar um homicídio, mas só os exames devem determinar a causa da morte”, explica.

João Guilherme estava desaparecido quando teria ido com um amigo nadar após o trabalho e sumiu no rio.

O amigo disse aos bombeiros que ele entrou na água, tentou se segurar nos arbustos, mas desapareceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado a 10 quilômetros de onde desapareceu. Cerca de 10 pessoas entre parentes e amigos também ajudaram nas buscas pela mata.

O exame da perícia deve ficar pronto em 20 dias. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos