BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Ibitinguense fica com bala alojada no olho após tentativa de assalto a ônibus de sacoleiros: 'Acordei ensanguentado'

Ibitinguense fica com bala alojada no olho após tentativa de assalto a ônibus de sacoleiros: 'Acordei ensanguentado'

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ibitinga

O comerciante de Ibitinga Luciano Aparecido Santana, de 39 anos, foi uma das vítimas baleadas durante uma tentativa de roubo a um ônibus de sacoleiros que seguia com destino ao Paraguai, na madrugada de terça-feira (2).

 

A tentativa de assalto ocorreu na PR-444, entre Mandaguari e Arapongas, na região norte do Paraná. Uma pessoa morreu e, além de Luciano, outras duas ficaram feridas.

Ao G1, o comerciante contou que a bala que atingiu o olho direito está alojada no globo ocular até que os médicos avaliem para retirar. Segundo Luciano, que recebeu alta do hospital do Paraná e retornou para casa, há risco dele perder a visão.

"Estava dormindo, quando acordei com os gritos dos outros passageiros. Mas já acordei ensanguentado. O sangue escorrendo pelo meu rosto. Eu já tinha sido atingido por um dos disparos. A única coisa que mais me recordo é das pessoas desesperadas gritando”, relembra o passageiro.

De acordo com Luciano, ele já viajava nessas excursões há anos, mas agora não pretende voltar para o Paraguai depois do que passou.

“Eu tive muita sorte. Agora só quero ficar perto da minha família. Essas viagens já vou deixar no passado. Está muito complicado viajar para o Paraguai, cada dia mais perigoso”, destaca.

Tentativa de assalto
De acordo com a PM, mais de 20 disparos foram feitos na tentativa de assalto. Um carro com criminosos se aproximou do ônibus no km 29 da rodovia quando começaram a atirar. O motorista foi atingido e o ônibus tombou na lateral da estrada.

O ônibus, que saiu do interior de São Paulo e tinha como destino o Paraguai, tinha 30 passageiros. O veículo saiu de Ibaté e fez várias paradas durante o trajeto para embarcar passageiros, uma delas em Bauru e outra em Ibitinga. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos