BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Paciente se revolta com internação, ateia fogo em colchão e deixa feridos em hospital de Marília

Paciente se revolta com internação, ateia fogo em colchão e deixa feridos em hospital de Marília

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

hospital

Dois internos do Hospital Espírita de Marília ficaram feridos após um incêndio atingir ala masculina na tarde deste domingo (7). Segundo a diretoria do hospital, um dos pacientes, internado para tratamento de dependência química, estaria revoltado com a internação e teria ateado fogo em um colchão usando um isqueiro.

As chamas se alastraram e acabaram provocando queimaduras em outros dois pacientes, que também inalaram fumaça.

Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital das Clínicas da cidade com queimaduras pelo corpo.

Dois pacientes ficaram gravemente feridos. Um deles, de 35 anos, teve queimaduras em 45% do corpo. O outro, de 51 anos, teve 35% do corpo queimado, incluindo queimaduras nas vias respiratórias. Devido à gravidade, os dois foram transferidos para hospitais da região.

Já o paciente que teria provocado o incêndio foi contido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária para apuração do caso.

Combate às chamas e investigação
O HEM acionou a Brigada de Incêndio, que conteve as chamas com apoio do Corpo de Bombeiros. Os outros internados da ala eram retirados do local.

A direção do HEM enfatizou, em nota, que existe um controle rigoroso não permitindo que pacientes fumem e tenham acesso a qualquer tipo de objeto, como foi o caso do isqueiro que causou o incidente. Dessa forma, uma sindicância vai apurar os fatos.

Em nota, o Hospital Espírita de Marília disse ainda que está prestando todo apoio aos pacientes feridos e ao mesmo tempo informando aos familiares o estado de saúde deles. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos