BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial

Corpo de estudante esquartejada é velado em Araraquara

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

araraq

O corpo da estudante de 16 anos que foi esquartejada em Araraquara está sendo velado na manhã desta quarta-feira (12). O enterro de Yasmin da Silva Nery está previsto para as 13h30 no Cemitério dos Britos.

A estudante estava desaparecida desde a tarde de domingo (9) e foi encontrada morta na segunda-feira (10). Partes do corpo dela foram deixadas em três locais na cidade.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou o crime porque desejava matar para ver como é. A namorada dele também foi apreendida por ajudar no transporte das partes do corpo.

Agressão e morte

O delegado Fernando Bravo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), detalhou como a estudante morreu. De acordo com Bravo, o adolescente contou que após o crime cortou o corpo da jovem e espalhou pela cidade.

"Conseguimos encontrar uma parte do tronco e um pedaço da perna na casa dele. Cabeça e outros membros estavam em uma represa. E outras partes foram jogadas dentro de uma galeria de esgoto. Estamos trabalhando para recuperar essas partes".

O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa de São Carlos, enquanto a namorada foi levada para a Fundação Casa de Franca.

Estudiosa

Em entrevista ao G1, a madrasta da jovem disse que ela era carinhosa, um pouco tímida e que a prioridade dela eram os estudos. "Ela sonhava em cursar astronomia", contou Adriana Bonani dos Santos.

Casada com o pai de Yasmin há sete anos, a madrasta contou que elas se davam muito bem e que se viam diariamente.

"Era uma menina tímida e carinhosa, anda sempre ocupada com os estudos. Chegava mais de 18h da escola, que o pai ou eu buscava. Era sábado, domingo, estava sempre estudando", disse Adriana. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos