BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Prefeito de Lençóis Paulista bate em dois carros estacionados e foge do local do acidente

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Prefeito de Lençóis Paulista bate em dois carros estacionados e foge do local do acidente

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

prefeito

O prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado, se envolveu em um acidente na noite de domingo (14), no bairro Rondon. Segundo a Polícia Militar, o prefeito trafegava em alta velocidade quando colidiu contra dois carros que estavam estacionados na via. Testemunhas relataram aos policiais militares que ele apresentava sinais de embriaguez.

Após as colisões, ele ainda tentou fugir, mas o eixo do carro estourou. Foi então que os donos dos carros danificados acionaram o 190.

Pouco antes da chegada da viatura, um outro veículo parou ao lado da caminhonete, tirou o prefeito de dentro do carro e fugiu. Os policiais começaram a perseguir o veículo, mas o perderam de vista quando ele entrou na Rodovia Marechal Rondon.

Os policiais apresentaram a ocorrência na delegacia, onde o caso foi registrado como embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e favorecimento pessoal em relação ao motorista que o ajudou na fuga. Até o momento, o prefeito ainda não se apresentou.

Em nota, o prefeito informou que teve uma queda de glicemia, pois é diabético. Disse que ficou desorientado e por isso perdeu o controle da direção e atingiu os veículos. E relatou que como não houve vítima, deixou o irmão no local para tratar das providências necessárias com a Polícia Militar e foi cuidar da saúde, pois estava com hipoglicemia. E nega ter fugido do local, disse que agora está bem. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos