BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Corpo de travesti é encontrado com mãos e pés amarrados às margens da SP-215

JKA

Corpo de travesti é encontrado com mãos e pés amarrados às margens da SP-215

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

travest

O corpo de uma travesti foi encontrado com as mãos e pés amarrados às margens da Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), próximo ao trevo da entrada do bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O caso foi registrado no domingo (15) e ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que acionaram a Polícia Rodoviária.

A vítima estava com o pescoço quebrado e apresentava sinais de violência no rosto, com hematomas na região dos olhos e sangramento pela boca e nariz.

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, ela ainda não foi identificada, mas tinha uma tatuagem de medusa na perna direita e a polícia espera que essa característica ajude a identificá-la com rapidez.

"Estamos trabalhando para identificar a vítima para depois descobrirmos qual seria a motivação desse delito", disse o delegado.

O delegado ainda descartou a relação do crime com outros registrados em São Carlos em que as vítimas tiveram as mãos e os pés amarrados. "Acreditamos que não deve ter vínculo pelas circunstâncias."

Quem tiver informações pode informar anonimamente pelo telefone (16) 3374-1596.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos