BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Jovem morre após capotar caminhão carregado com laranjas

Homem é esfaqueado por mulher durante briga por fogos de artifício em Bauru

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

fogos

Um jovem de 27 anos foi agredido com golpes de faca durante uma discussão por causa de fogos de artifício, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Bauru.

De acordo com o registro da Polícia Civil, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Parque Santa Edwirges. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento por um amigo.

No hospital, a vítima relatou aos policiais que estava soltando fogos de artifício na rua quando um homem foi tirar satisfação com ele e os dois começaram a discutir.

Em um determinado momento da briga, segundo a vítima relatou à polícia, a esposa que que teria causado a briga entrou na discussão e o golpeou com uma faca, fugindo em seguida.

De acordo com o registro policial, o homem foi atingido superficialmente no pescoço, nas costas e na mão. A faca ainda não foi localizada e um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.

TVTem

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos