BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Política Itápolis - Prefeito e vice visitam empresas locais!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Itápolis - Prefeito e vice visitam empresas locais!

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

visita stella doro nov 2

Exercendo um mandato além das portas do gabinete municipal e com o objetivo de valorizar as empresas instaladas em Itápolis, o prefeito Edmir Gonçalves e vice-prefeito Marinho Almeida têm realizado visitas para conhecer mais de perto os negócios do município e identificar as demandas que podem ser atendidas pela Administração Municipal, para estimular o crescimento e geração de emprego e renda.Nesta semana, por exemplo, os gestores estiveram reunidos com a diretoria da empresa Stella D’oro, discutindo os desafios de administrar uma empresa diante da atual realidade econômica e como definir novas políticas locais que favoreçam a criação de mais postos de trabalho. “Nossa aproximação com as empresas tem o intuito de alinhar nossas ações às necessidades dos empreendedores, conforme as possibilidades da Prefeitura”, explicou o vice-prefeito.

 

 

O Chefe do Executivo destacou o trabalho que vem sendo realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para regularizar os terrenos das Áreas Industriais de Itápolis. “Quem está empregando e pagando seus impostos tem que ser valorizado, recebendo um espaço para trabalhar, sem ter que pagar aluguel para alguém que no passado recebeu uma área e hoje já não desempenha mais nenhuma atividade de produção. Este processo é um pouco demorado, mas, tivemos a coragem de iniciá-lo”, disse Edmir. A gestão municipal também tem procurado atrair novas empresas para cidade, porém, considera indispensável apoiar e incentivar o crescimento daquelas que já estão instaladas em Itápolis.

visita stella doro nov 3

Fonte e fotos: Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias