BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Utilidade Pública

Não fez a biometria? Saiba como proceder

Avaliação do Usuário

biometr

O prazo para o cadastramento biométrico terminou em Itápolis no dia 29/11 e quem não realizou a biometria poderá ter o título de eleitor cancelado a qualquer momento e sofrerá as seguintes consequências: ficará impedido de votar; candidatar-se; inscrever-se ou receber benefícios sociais, como Bolsa Família; tomar posse em cargo público; emitir passaporte; fazer matrícula em instituições públicas de ensino; obter empréstimos em bancos públicos e tomar posse em concurso público.

Leia mais:Não fez a biometria? Saiba como proceder

Oferta de serviço

Avaliação do Usuário

Sergio Aparecido Marques : Pedreiro, eletricista, encanador, jardinagem, obras, alvenaria.

Experiência: 18 anos

Fone 16 997855653.

Fim da exigência de simulador para CNH e suspensão de aulas para cinquentinha valem a partir desta segunda

Avaliação do Usuário

cnh

O número de aulas para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vai ser reduzido a partir desta segunda-feira (16). A mudança determinada pelo governo federal em junho passado também altera o processo para obter a ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotor), documento exigido para guiar cinquentinhas, como são conhecidos os ciclomotores com motor de até 50 cm³.

Leia mais:Fim da exigência de simulador para CNH e suspensão de aulas para cinquentinha valem a partir...

CARTEIRINHA DO CENTRO COMUNITÁRIO: SAIBA COMO OBTER E APROVEITAR O ESPAÇO

Avaliação do Usuário

Você já realizou seu cadastro para aproveitar toda a estrutura do Centro Comunitário? Faça sua carteirinha apresentando: CPF e RG (menores de 18 anos devem levar os documentos do pai ou da mãe) e comprovante de endereço. No dia da inscrição será indicado quando a pessoa deve realizar o exame médico.

Leia mais:CARTEIRINHA DO CENTRO COMUNITÁRIO: SAIBA COMO OBTER E APROVEITAR O ESPAÇO

Aprovados na UNIVESP de Itápolis tem até dia 37 para fazer matrícula

Avaliação do Usuário

univesp

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) divulgou em seu site - vestibular.univesp.br/classificacao/convocados.asp - a lista de candidatos aprovados no vestibular do 2º semestre de 2019.

Os classificados para 1ª CHAMADA para cada um dos cursos: Pedagogia, Letras e Matemática devem realizar a matrícula até quarta-feira, 31/07, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida dos Amaros, 737 - Centro, com a Orientadora de Polo, Ana Regina Ramalheiro Pinheiro, das 17h às 20h30.

Leia mais:Aprovados na UNIVESP de Itápolis tem até dia 37 para fazer matrícula

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos