A Prefeitura de Itápolis está organizando toda logística para aplicação da vacina contra COVID-19, inclusive, já foram montados o Comitê de Enfrentamento a Covid e a Comissão de Vacinação.

O município está preparado para dar início a campanha de vacinação, assim que o Governo Estadual e Ministério da Saúde liberarem os lotes do imunizante.

Será seguido o cronograma do Programa Nacional de Imunização, vacinando primeiramente os profissionais da saúde e depois os idosos acima dos 75 anos.

A Secretaria de Saúde aguarda a chegada do primeiro lote de vacina para divulgação oficial das datas e locais de vacinação.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Os eleitores que não votaram no primeiro turno das Eleições 2020 têm até 14 de janeiro para justificar a ausência para a Justiça Eleitoral.

Neste ano, por conta da pandemia, a justificativa deve ser feita pelo aplicativo e-Título ou por meio do Sistema Justifica. No caso de ausência no segundo turno, o prazo expira em 28 de janeiro.

Leia mais...

A Secretaria Municipal de Finanças, por meio do Departamento de Fiscalização, informa que a Feira Livre de Itápolis acontecerá, excepcionalmente, nas quintas-feiras - 24 e 31 de dezembro - no período da tarde, na Praça Jornalista Roberto Del Guércio, devido às comemorações do Natal e Ano Novo ocorrerem na sexta-feira.

Leia mais...

A Caixa Econômica Federal libera nesta segunda-feira (10) o crédito dos novos saques do FGTS para os trabalhadores nascidos em julho. Os pagamentos serão feitos em poupança social digital da Caixa e, em um primeiro momento, os recursos estarão disponíveis apenas para pagamentos e compras por meio de cartão de débito virtual. Nesta etapa, poderão ser pagos até R$ 3,3 bilhões.

Leia mais...

Da Redação RN - Chega de sofrer calado nas mãos de homens maldosos.Estamos inaugurando nosso departamento de atendimento de Utilidade Pública Você Repórter Revistanet.Envie sua matéria ou denúncia.Somos um veículo independente.Nosso compromisso é com a comunidade de Itápolis e região e também para com todos os nossos usuários do Brasil e do Mundo.

Leia mais...