A Polícia Civil investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin. Ele morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação sobre a morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

O sertanejo Edson Cadorini, da dupla com Hudson, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste último sábado, 13. Internado com covid-19 desde 3 de março, sendo 5 na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, o cantor teve o pulmão comprometido, mas está se recuperando e seu quadro é estável.

Em nota oficial, a assessoria do cantor informou seu estado: "O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar. Há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias".

A Pampers irá promover no dia 16/05, sábado, às 16h, uma live com o Palavra Cantada. A parceria com a dupla será transmitida ao vivo por meio das plataformas Youtube, no canal Palavra Cantada Oficial, e Instagram, no perfil @PampersBrasil, e contará com um repertório recheado de músicas e danças que a família inteira poderá prestigiar.