Mais um trágico acidente com vítimas de Matão aconteceu na tarde deste domingo (19). Desta vez o acidente aconteceu na Rua João Bertonha, tirando a vida dos irmãos Tainá Marila Girasol, de 20 anos e Michael Roberto Girassol, de 26 anos.

Segundo informações, Michel teria perdido o controle de direção do veículo Chevrolet Monza e colidido contra poste de concreto. Com o impacto o veículo dobrou ao meio.

Tainá Marila Girasol faleceu ainda no local do acidente, já seu irmão foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Outro acidente no início da madrugada de domingo, em Santa Ernestina, também vitimou fatalmente a enfermeira matonense Rafaela Teixeira Poleto.

Um grande incêndio atingiu a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp), na quadra 50 da avenida Nações Unidas, em Bauru, na tarde desta terça-feira (23), cuja densa fumaça pode ser vista de várias partes da cidade. Por volta das 15h, as chamas foram controladas e os bombeiros trabalham para combater os pequenos focos de fogo que ainda existem dentro do prédio. A fumaça também já reduziu bastante.

Leia mais...

Um homem provocou um incêndio na casa onde morava, em Borborema, no fim da tarde desta segunda-feira (8). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria sofrido um surto nervoso após receber de um oficial de justiça a intimação de um pedido de medida protetiva contra ele feito pela sua esposa, que registrou boletim de ocorrência por violência doméstica.

Leia mais...

Mais Lidas