Colors: Yellow Color

O cineasta Arnaldo Jabor morreu na madrugada desta terça-feira, 15, em São Paulo. Ele completou 81 anos no dia 12 de dezembro e estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 16 de dezembro, depois de um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico. Em comunicado, o hospital informou que o cineasta chegou a ser submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo. No final de dezembro, outro comunicado dizia que Jabor estava consciente e se recuperando.

 Sem saber sobre a polêmica envolvendo a música "50 porcento", Naiara Azevedo cantou um trecho da faixa para alguns dos participantes do "BBB22" nesta terça-feira (18). Antes de apresentar alguns dos versos, Naiara afirmou:

"Eu gravei com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda. Faz dois anos que gravei. Vai lançar agora em fevereiro", afirmou Naiara sem saber que o lançamento da faixa pode ser cancelado.

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois que o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica em um set de filmagem no estado americano do Novo México.

De acordo com a polícia, Baldwin disparou a arma durante as filmagens de Rust, faroeste ambientado no século 19.

A mulher — identificada como a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos — foi levada de helicóptero para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Luciano Huck, que completa 50 anos nesta sexta-feira, resolveu relatar, com detalhes, o momento de maior dor que ele e Angélica sentiram, quando o filho Benício, então com 11 anos, sofreu um grave acidente na cabeça, em junho de 2019. No recém-lançado "De porta em porta", o apresentador revive o episódio, segundo ele, mais "aflitivo e aterrorizante" no capítulo "mais doloroso" do livro.