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Desde que o clipe de “Vai malandra” foi lançado, no ano passado, pode-se dizer que Anitta legalizou as celulites e outras marcas do corpo feminino. A cantora, que mostrou seu bumbum ao natural no vídeo, virou referência para centenas de mulheres, entre elas artistas que têm se mostrado como são, sem edição nas imagens compartilhadas. Na última semana, uma foto de Preta Gil assumindo suas marcas viralizou, assim como seu texto sobre autoestima.

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A versão de Frida Kahlo, Amelia Earhart e Katherine Johnson, da boneca Barbie

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Mattel, fabricante da boneca mais icônica do mundo, a Barbie, acaba de lançar versões em miniatura de mulheres inspiradoras ao redor do mundo. Entre elas, a artista mexicana Frida Kahlo (1907 – 19054), que se tornou símbolo de força feminina através de suas obras. Há menos de um mês, a marca anunciou outra novidade, quando a apresentadora Oprah Winfrey e as atrizes Mindy Kaling e Reese Witherspoon ganharam versões Barbie de si mesmas.

Atriz chegou cedo para acompanhar primeiro dia de desfiles em camarote no Rio. Roupa foi estilizada e deixou seios quase à mostra, cobertos apenas por adesivo de coração.

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A atriz Cleo Pires chegou cedo para acompanhar o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval carioca, neste domingo (11). Quando o Império Serrano - a primeira escola a cruzar a avenida - pisou na Passarela do Samba, ela já estava a postos, ao lado de amigos. Em um dos camarotes da Sapucaí, Cleo chamou atenção pela roupa. Com o abadá cortado na altura do peito e os seios escondidos somente por adesivos de coração, ela explicou o look.

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Mãe da pequena Titi, adotada no Malawi, na África, Giovanna Ewbank resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a marca americana H&M, que foi acusada de racismo após colocar uma criança negra vestindo um moletom com a estampa “O macaco mais legal da selva” em uma de suas imagens de publicidade. No Instagram, a mulher de Bruno Gagliasso fez um post sobre o assunto.

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As modelos Bella Hadid e Taylor Hill são as protagonistas de um ensaio polêmico publicado na recém-lançada edição da versão italiana da revista Vogue. Na única foto do ensaio revelada online até o momento, na conta de conta de Hadid no Instagram, as duas celebridades aparecem nuas, apenas de salto, sendo servidas em cima de uma mesa, em meio a um banquete.

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Até as franjas, em alta na estação, passam a arrematar peças denim (Foto: imaxtree)

O domínio absoluto da calça skinny de mais de uma década à chegada mais recente dos modelos pantacourt, o jeans sofreu uma verdadeira revolução nos últimos anos em termos de modelagem. Seja como for, uma coisa é certa: o denim promete seguir dominado nas mais variadas ocasiões, peças e seguindo surpreendente em 2018.

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Raíssa Kist, Nicole Zagonel e Francieli Bittencourt se dividem entre a faculdade e a marca de calcinhas menstruais que criaram, a Herself | (Foto: Divulgação)

No passado, a menstruação era para elas motivo de vergonha - e ocultada em pequenos gestos como o de esconder o absorvente na manga da camisa no caminho do banheiro ou não falar do assunto com parentes homens. Mas hoje, as estudantes Raíssa Kist, de 23 anos, Francieli Bittencourt e Nicole Zagonel, ambas de 25, colocam o tema em primeiro plano - ele motiva um projeto que está definindo as trajetórias profissionais e pessoais das jovens.,

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Algumas participantes do concurso de beleza dedicado a encontrar o bumbum mais bonito do Brasil estão protestando contra o assédio sexual. Para fazer isso, elas parecem ter se inspirado em Lady Gaga.

A final do Miss Bumbum ocorreu na noite desta segunda-feira, 6 de novembro, em São Paulo. Cinco das mulheres que estavam competindo decidiram posar usando “bifequínis (biquínis de bife)” que lembram o visual estranhíssimo de Lady Gaga no MTV Video Music Awards de 2010.

As fotos estão sendo usadas em convites oficiais para a próxima edição do concurso, que já está em seu sétimo ano.

As mulheres passaram oito horas na sessão de fotos e, juntas, estão “vestindo” cerca de 50 quilos de carne.

Os organizadores garantem que há uma mensagem por trás das imagens: “As mulheres não são apenas um pedaço de carne,” de acordo com o Splash News.

Qualquer iniciativa que chame a atenção para o tema do assédio e abuso sexual é válida, mas é fácil suspeitar de que os “bifequínis” fazem parte de uma campanha de publicidade.

Os organizadores do Miss Bumbum são conhecidos por fazer qualquer coisa para divulgar o evento.

No ano passado, o concurso ofendeu diversos brasileiros católicos ao divulgar imagens em que as participantes encenavam a obra ‘A Última Ceia’, de Leonardo da Vinci.

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