Do JI- O caso envolvendo uma denúncia sobre agressão a uma mulher de 20 anos na cidade, também gerou uma denúncia entregue ao prefeito Carlos Augusto Biella nesta semana.  A denúncia partiu de um outro grupo de Guardas Civis Municipais que disseram que a conduta de alguns membros da GCMs foi incorreta. Segundo informações de amigos da vítima, a mesma teria sido levada a um canavial durante o carnaval por guardas municipais e agredida com socos, pontapés, golpes de cacetete e que os guardas teriam inclusive colocado uma arma na boca da mesma e disparado um tiro para o alto.

O prefeito Guto disse á reportagem do Jornal de Itápolis que já solicitou que o Departamento Jurídico da Prefeitura inicie os procedimentos para que seja aberto um Processo Administrativo para apurar os dados, verificando o ocorrido e ouvindo os envolvidos. Caso seja compravada a ocorrência de agressões, os responsáveis serão punidos e afastados.

"Privilegiamos um serviço público de qualidade, com comprometimento e responsabilidade. Algo que aconteça fora destes padrões é avaliado a revisto para que possa ser adequado" , garante o prefeito.