Treinador não gostou dos protestos dos palmeirenses após o empate por 1 a 1 contra o Avaí, neste domingo, na Ressacada. O Palmeiras empatou com o Avaí fora de casa com dois jogadores expulsos, mas, mesmo com o resultado heroico, outra vez houve polêmica no clube ao final da partida. Xingado por palmeirenses que pediram sua saída, o técnico Luiz Felipe Scolari fez gestos obscenos na direção da arquibancada do estádio da Ressacada e não concordou com os protestos.

"Vocês têm que perguntar para eles quem ajudou a entrar no CT do clube nesta semana, com quem eles conversaram. Os jogadores souberam o que aconteceu durante a semana e agora não ficaram surpresos com essa manifestação ridícula. É bem orquestrado, bem orquestrado", disse o técnico na saída do gramado.

Questionado se há saída para a atual situação do Palmeiras, Felipão respondeu. "Saída? Tem, tem saída sim. Aliás, uma saída vai acontecer até o final do ano", disse o treinador, ameaçando deixar o clube paulista ao término do Campeonato Brasileiro.

A igualdade em Florianóplis deixa o Palmeiras na 8ª colocação na tabela, com dez pontos de desvantagem em relação ao líder Vasco. A próxima partida da equipe no torneio é no meio de semana, contra o Ceará, no estádio do Pacaembu.

Fonte: Site Ig (Ig São Paulo)