O mercado de trabalho no centro-oeste paulista abre a semana com 605 vagas de emprego oferecidas em algumas das principais cidades da região.Os destaques ficam para os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Marília e de Ourinhos (SP), que oferecem juntos mais da metade das oportunidades.O PAT de Lençóis Paulista também é destaque, com 133 vagas. Veja também as vagas no programa Emprega Bauru e nos PATs de Jaú e Assis. Confira todas as ofertas abaixo:

Do G1 - O mercado de trabalho no centro-oeste paulista abre a semana com 418 vagas de emprego oferecidas em algumas das principais cidades da região.Os destaques ficam para os Postos de Atendimento do Trabalhador (PATs) de Lençóis Paulista e Marília (SP), que, juntos, reúnem mais da metade das vagas.Jaú (SP) também é destaque, com quase 100 vagas. Veja oportunidades também em Bauru, Ourinhos e Assis. Confira todas as ofertas abaixo:

A Audicon está contratando contadores com experiência para trabalho na área contábil e fiscal.Interessados FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA
EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OU ZAP: (16) 98111 2393

Ajudante de marmorista
Auxiliar de produção
Encarregado de produção para fábrica de costura
Estagiário
Farmacêutico
Lavador de carros e estofados
Mecânico de autos (oficina de carro)
Mecânico de bicicleta
Técnico em elétrica industrial
Técnico mecânico industrial
Técnico ou Tecnólogo em eletrônica
Vidraceiro

OBS: A lista de vagas poderá sofrer alterações sem aviso prévio

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: 3262-8150.
Não esqueça de ter os seguintes documentos em mãos:
- RG;
- CPF;
- Carteira de Trabalho;
- Número Ativo do PIS;
- Certificado de Conclusão de Curso (opcional).

Fonte: Prefeitura de Itápolis

BRASÍLIA — O auxílio emergencial de R$ 600 que será pago por três meses a trabalhadores informais significará um gasto de R$ 98 bilhões no período. A informação foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, durante pronunciamento no Palácio do Planalto. Eles também informaram que o programa vai atingir 54 milhões de brasileiros.