Pagamento de débitos anteriores com credores que fornecem remédios, aquisição de novos medicamentos e internações por decisões judiciais receberão recurso que seria utilizado no carnaval

ed

Prefeito Edmir Gonçalves (foto arquivo EJ)

O prefeito Edmir Gonçalves já definiu: não haverá carnaval em Itápolis. As prefeituras de cidades como Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e São Carlos, além de outras tantas em todo país, tomaram a mesma decisão. “Em Itápolis não será diferente, não aplicaremos nenhum recurso do município, este ano, nos festejos do carnaval. Como todos sabem, temos outras prioridades, aplicaremos os recursos no cumprimento de decisões judiciais que nos obrigam a internar jovens dependentes químicos em clínicas de recuperação. Pagaremos parte dos débitos anteriores com credores que fornecem remédios e vamos adquirir novos medicamentos necessários à população”, explicou o prefeito.

Edmir disse contar com a compreensão dos munícipes porque em seu modelo de gestão o mais importante para o momento é equilibrar as contas e proporcionar uma vida melhor para todos. “Reconhecemos a importância do lazer e da diversão, contudo, não há como festejar com tantas realidades emergências - principalmente na área da saúde - acontecendo em nossa cidade. Gestão pública é isto: fazer as escolhas adequadas em benefício do maior número de pessoas”, pontou o prefeito.

Imprensa Prefeitura de Itápolis