No próximo dia 16, Rodrigo Júnior lança seu primeiro cd no Teatro Municipal

rodrigo

Do Jornal de Itápolis- Depois de muita batalha, persistência e determinação, o itapolitano Rodrigo Júnior, 13, irá lançar seu primeiro cd “Até Lá Só Você”. O show de lançamento será realizado no Teatro Municipal de Itápolis no dia 16 de setembro, ás 20h30. O ingresso, que custa 10 reais para estudantes e 20 reais para os demais, estará a venda na bilheteria do local.

 

O cd é composto por músicas sertanejas ‘pop’, como define Rodrigo. A música título do cd foi composta por Vinícius Poeta e Pedro &Benício, autores da canção Aquele 1%, sucesso em todo o país na voz de Wesley Safadão.

Os compositores deram a música como presente para Rodrigo, após assistirem ao itapolitano no programa de Rodrigo Faro.

Talento precoce, Rodrigo começou a participar de programas de TV aos 8 anos. O primeiro foi ‘Qual é o seu Talento’, do SBT. Em 2012 participou do programa Idolos Kids, da Record. Nos anos seguintes fez participações nas novelas Guerra dos Sexos, da Rede Globo, Chiquititas, do SBT e continua participando de diversos programas de TV.

O gosto pela música é hereditário. Rodrigo, para quem não sabe, é sobrinho do saudoso Kojak (Luciano Govoni), que participava dos festivais de música em Itápolis nos Anos 80 e sempre vencia apresentando sua canção preferida, Canto Livre, do grupo Casa das Máquinas.
Flávia, mãe de Rodrigo, conta que, quando o irmão morreu, pedia a Deus que, se tivesse um filho, que ele fosse cantor. “Tenho muito orgulho do Rodrigo. Sempre acreditei nele e sempre confiei muito em Deus”

Rodrigo conta que está ansioso para o lançamento do CD, pois é a realizaçao do sonho de ‘toda a vida’. “Comecei a cantar com 4 anos e já sonhava em ser cantor profissional”.

Mas a escalada não foi fácil. Para ter seu sonho realizado, Rodrigo começou a vender cocada nas ruas de Ribeirão Preto, quando se mudou com a mãe pra lá, no intuito de juntar dinheiro e pagar o seu CD.

A ideia deu certo e a cada abordagem dele para vender cocadas, contava porquê era tão importante a ajuda e ainda dava uma palhinha.
Uma parte do pagamento do CD foi conseguida com a venda das cocadas e o restante, com apoio dos patrocinadores Harmonica Santa, Motoshoping, Pisanelli Contabilidade e Jornal de Itápolis, que Rodrigo faz questão de agradecer.
“Eu tinha certeza de que iria conseguir gravar meu cd, independente das circunstâncias. E graças a Deus, consegui”.
Após a realização do seu primeiro sonho, Rodrigo já pensa adiante: “Quero ser reconhecido em todo o Brasil e, quem sabe, pelo mundo!”.
Com tamanha garra, talento e força de vontade, não resta dúvidas de que vai conseguir.