ITÁPOLIS: A equipe Santa Mônica/Vibre Sport foi a grande campeã da Copa 2011 de Futsal, realizada pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes. O segundo lugar da série ouro do campeonato ficou com o time BHX. O time venceu a partida final nos pênaltis por 3 a 2.

 

Durante o jogo a equipe Santa Mônica/Vibre Sport havia empatado em 2 a 2 com o time BHX.

Já na Série Prata, o Comércio de Bebidas São Benedito foi o campeão, vencendo o time do Miro Star Bordados, por 3 a 0. As equipes levaram suas torcidas organizadas, que fizeram muita festa para apoiar seus times.

Cerca de 400 pessoas, entre jogadores técnicos e auxiliares participaram do Campeonato que durou quase 3 meses. O campeonato teve inicio no dia 3 de outubro e terminou dia 8 de dezembro.

Nos jogos da Série Ouro, que era a 1ª divisão do campeonato, teve como artilheiro Elton Eduardo da Silva B. Pereira do time Santa Mônica/Vibre Sport, com 18 gols. A equipe menos vazada foi a Triângulo Alimentos com apenas 04 gols sofridos. Já na disputa da Série Prata, que era a 2ª divisão, o artilheiro foi Fernando Laércio Ernesto da equipe do Comércio de Bebidas São Benedito, com 34 gols.  A equipe menos vazada dessa divisão foi o time Miro Star Bordados.

Mais Lidas