empres

O empresário Ademir Magalhães Rondina foi morto a tiros pela polícia após assassinar os pais a facadas, na manhã deste domingo (21), em Araçatuba. O crime aconteceu na Rua Chile, no bairro Icaraí, na zona sul da cidade.

Segundo informações, a polícia foi chamada para verificar uma ocorrência de roubo no local. Quando chegou na casa, viu a mulher do suspeito ferida e os pais dele já sem vida, na sala e na cozinha do imóvel.

Rondina tentou fugir, mas foi cercado na Rua Argentina. Ele tentou agredir os policiais com tijoladas e se negou em conversar. Em determinado momento, foi para cima dos policiais, que atiraram contra o empresário.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa do empresário foi socorrida, medicada e liberada. A filha do casal, de 12 anos, estava no imóvel e presenciou os crimes, mas não ficou ferida.

De acordo com informações apuradas, Rondina enfrentava problemas financeiros e era depressivo.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na casa e coletaram provas que irão auxiliar nas investigações. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde um inquérito será instaurado pela Polícia Civil. (Com informações do Regional Press)

Mais Lidas

  • Week

  • Month

  • All