Do G1 - A mãe da criança que morreu em uma batida entre um carro e um caminhão, em Andirá, região do norte pioneiro do Paraná, na segunda-feira (4),também não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, em um hospital localizado em Londrina (PR). O acidente ocorreu por volta das 23h, no quilômetro 40 da BR-369.

 

Segundo a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) de Londrina, Maria José Victória da Costa morreu no hospital nesta terça-feira (5).

Já a criança, identificada como Nayara Vitoriano da Costa, de 11 anos, morreu no local do acidente. As vítimas são de Canitar, cidade localizada no interior do estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Rodoviária, o carro em que estava a mulher, o marido e a criança foi atingido na lateral por um caminhão que tentava atravessar a pista. Com o impacto, o carro parou com as rodas viradas para cima.

O motorista, não identificado, também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) com ferimentos graves. O estado de saúde dele não foi informado.

Nesta terça-feira, o corpo de Nayara estava no Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho (PR). Já o corpo de Maria foi retirado do IML de Londrina e encaminhado para Canitar, onde deve ser velado e enterrado.